Não adianta chegar ao pódium mais alto sem conseguir o reconhecimento de todas aquelas pessoas que aplaudiram você de pé e fizeram você chorar de tanta emoção.
Não conseguimos ganhar o prêmio maior, mas criamos expectativas e fizemos duas arquibancadas lotadas nos aplaudir de pé e orgulhar-se de serem e pertencerem a esta terra linda e cheia de cultura chamada Nordeste.
Somos ganhadores de um prêmio sem troféu, prêmio este que ninguém pode tirar e nenhuma poeira pode corroer. Somos quadrilheiros e amamos esta festa: São João.
Ganhamos a admiração de todos porque somos tradicionais, matutos de verdades. Somos nordestinos. Somos potiguares. Somos desta terra linda e maravilhosa: sertão do seridó.
ARRAIÁ EITA DANADO

Ganhar nesse mundo de quadrilheiro é a última das consequências que nós alcançamos, só que o mais importante mesmo é o reconhecimento de uma boa apresentação.
ResponderExcluirEstivemos ai no dia da eliminatória e vimos a grande apresentação de vcs. Tenho certeza que vcs orgulharam todos os curraisnovenses.
Continue nesse caminho, que é árduo, mais é compensador.